0004

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Lance Válido Até : 26/11/2016
Numeração:   0004
Formato:   60x90
Tipo de Suporte:   Tela
Pintura:   Óleo
Pintor:   Sandro Botticelli
Médium:   Solange Godoy

Lance mínimo: US$   439
PAGAMENTO SOMENTE À VISTA.


Preencha todos os campos do formulário abaixo
para que seu lance seja válido.
















LEILÃO VIRTUAL - REGRAS

1 - Escolher uma das telas constantes da área LEILÃO VIRTUAL no site PINTURAESPIRITA.COM.BR e preencher o cadastro correspondente à pintura escolhida.

2 - A pessoa pode dar lance em uma ou mais pinturas mas cada lance vale e se o interessado será responsável pela quitação por todos os lances vencedores que deu, não lhe sendo permitido escolher uma das pinturas e desistir das outras.

2.1 - O vencedor será aquele que ofertar o maior valor por determinada obra, a partir do lance mínimo estipulado na ficha técnica da pintura. Em caso de empate de lances vencedores, aquele que tiver sido enviado primeiro será considerado o vencedor.

3 - Para serem válidos, os lances devem ser feitos dentro do prazo estabelecido no LEILÃO VIRTUAL na página www.pinturaespirita.com.br.

4 - O ganhador de cada tela receberá um correio eletrônico da SBBM informando-lhe do resultado e do VALOR TOTAL FINAL. A partir dessa data, terá do o prazo de 3 dias úteis para realizar o depósito integral A VISTA na conta bancária que lhe for informada e enviar o comprovante do depósito digitalizado, demonstrando o pagamento.

4.1 - Para ganhadores residentes em outros países, vide item 8.1.

5 - O do VALOR TOTAL do depósito é composto pelo valor do lance oferecido no leilão, acrescido do custo do envio da obra pela via escolhida pela Instituição. Serão considerados na escolha do modo de envio, primeiramente a do GARANTIA DA SEGURANÇA DA OBRA e, em segundo lugar, O MENOR CUSTO PARA O TRANSPORTE.

6 - Caso não deposite e comprove o pagamento no prazo, seu lance será desconsiderado e a obra não lhe será enviada.

7 - do Os lances que forem provenientes de outros países, devem atentar para os prazos de encerramento e o fuso horário correspondente já que o término do prazo corresponde ao horário brasileiro.

8 - do Os residentes no estrangeiro que tiverem seu lance vitorioso, deverão promover à remessa do valor, acrescido dos custos de transporte internacional que lhe serão indicados, utilizando-se do serviço do Vale Postal dos Correios ou realizando a transferência bancária através de agência do mesmo banco da SBBM que exista na cidade de sua residência.

8.1 - do Para vencedor residente em outro país as obrigações de comprovação do pagamento e remessa de cópia do recibo correspondente devem ser cumpridas no do prazo de 5 dias úteis, contados da ciência do resultado que lhe será dada via email.

9 - Uma vez enviado o lance virtual ele obriga o ofertante pelos termos nele contidos.

10 - Aquele que não se conduzir adequadamente nem respeitar os termos ora apresentados excluído do leilão em curso e impedido de participar de futuros leilões virtuais.

11 - O vencedor de cada tela está ciente de que os recursos que vai transferir à Instituição são destinados ao atendimento das necessidades básicas de aproximadamente 130 famílias carentes.







Fechar Janela